quinta-feira, agosto 15, 2013

hoje á tarde fomos até á praia


Elas não estão habituadas, não se aguentam mais do que 2h30, sempre a chamar, sempre a perguntar quando voltam para a piscina. A mais nova grita na água com medo das algas, grita fora de água por causa de uma abelha que lhe passou á frente, um filme ... nem com bola de berlim,  nem debaixo da palhota em cima de uma espreguiçadeira a coisa se dá. Não gostam!


Até mais logo

Maggie

8 comentários:

Mary disse...

As crianças até costumam gostar de praia.. As tuas preferem piscina :)

Mariposa Colorida disse...

As minhas adoram praia. O que não é o meu caso. Mas fazem sempre pelo menos uma semana manhã e tarde na praia, a horas convenientes, claro.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
ana disse...

Eu não dispenso praia, mesmo que tenha de ser negociado com as miúdas. Mas elas agora até gostam, desde que se passe um pouco pela piscina depois...

Mel disse...

boas férias!!!!!

Mary disse...

Por aqui é o contrário, como têm piscina em casa não acham lá muita graça ir de férias para a piscina, para isso ficávamos em casa como diz a minha filha, eu gosto das duas coisas, mas para eles, quanto mais praia melhor.

Anónimo disse...

Dá Deus nozes a quem não tem dentes.

Bonitinha disse...

Tive de rir com o quadro das tuas meninas! Lol, uma abelha!
Eu quando pequena ia tantas vezes à praia que quando estava na piscina não queria outra coisa. De fato a água da piscina fica mais quente ao meio dia e não tem bichos nem algas.
beijinhos