terça-feira, agosto 13, 2013

já não posso com as sacanas das melgas


que nojo, irra. Estes difusores comuns não as matam, pelo menos não matam todas, ( que eu e a minha Micas estamos todas picadas), por acaso alguém tem uma coisa deste género, ou tem um amigo que tenha, ou conhece alguém que já tenha ouvido falar ? é que já não se aguenta e a avaliar pelos corpinhos danone que vejo passar na piscina está tudo a ser atacado, não somos só nós!
E cá em casa estamos todos dispostos a usar estar carinhas larocas risonhas nos pulsos até um máximo de 5 cores em cada braço, tudo para se acabar com as picadelas.

Boa noite


Maggie

2 comentários:

Mikado disse...

Vi a venda na farmácia da malveira (acho que se chama farmácia luz). Eu comprei na well's uns anti-mosquitos electrónicos portáteis a pilhas (prendem-se na roupa, são pequeninos) e funcionam mto bem.. São da chicco

Rita_in_UK disse...

Oi Maggie,
Eu no Brasil fui toda picadinha nos primeiros dias. A família gozava a dizer que os mosquitos de lá gostam de "sangue europeu" :). Comprei repelente em spray e nunca mais me picaram. Foi tão bom que trouxe um frasco novinho para cá para a Mia levar para o acampamento que tem para a semana. As pulseiras desconheço mas lembro-me que um ano a Maria levou uma pulseira de farmácia para a Comporta e correu lindamente também. Era uma que vinha dentro de uma lata, mas não era assim gira como estas. Era normal e a parte repelente parecia um rebuçado. Não sei explicar melhor :)
Bjinhs