sexta-feira, agosto 09, 2013

nestas épocas de saldos nem durmo



(muu)

Parece que estes dois sacos vão entrar em saldos, bem já lá estão mas a muu ainda não disse qual o desconto que vão ter. Como sempre deve ser para criar expectativas. Bem já se sabe que tenho malas com fartura mas se estes sacos tiverem 30/35% não respondo por mim. Não se lembrem do saco vermelho de há uns dias, é para outra situação e claro que todas nós mulheres sabemos que mais uma mala nunca é demais. E malas boas então, qual a mulher que não quer? Vou ficar atenta :) e se a promoção for boa eu aviso-vos, prometo!

Bjs

Maggie

2 comentários:

*C*inderela disse...

Adorei a primeira.

Rita_in_UK disse...

Mas tu mudas de mala todos os dias? Só pode, porque as cores destas malas são para uma toilette apenas, não dão com tudo... Olha Maggie, adorava ser como tu, mas eu compro uma mala (boa) e vai até não poder mais vê-la. A ultima foi uma Gina & Lucy e agora é uma CK muito simples como as longchamps mas que já está a pedir misericórdia :p. Gostava de ter paciência para combinar as malas com os outfits, mas tenho a certeza que as lojas de malas te agradecem o esforço a ti, lol! Bjinhs