terça-feira, agosto 06, 2013

o melhor marido do mundo ...





desculpem lá mas é o meu que desencantou a bendita da mala, aquela tal que eu andava a namorar.
Um dia há uns 18 anos atrás este marido ainda namorado prometeu-me que se eu desaparecesse iria á minha procura pelo mundo, e não desistiria até me encontrar, coisas da paixão pois claro. Acontece que eu não desapareço mas quero sempre coisas que ele faz questão de ir procurar. Obrigada ao meu marido por ser assim, por me encher de mimos, e de atenções. Prometo que tão depressa não coloco aqui coisas giras de que gosto senão ele vai comprar  <3


Um dia feliz


Maggie

Vá querida anónima que me adora e que faz questão de me rogar uma pragazita ou outra, vá roa-se lá de inveja, sua sonsa. Um beijinho para si.

9 comentários:

Sónia disse...

Agora vai enche-lo de mimos que ele merece :)

Mariposa Colorida disse...

Vá, hoje merece muitos, muitos, muitos beijinhos! Parabéns!

Maria João disse...

É de valor sim senhora! Nem tds são assim atenciosos com as esposas.

ana disse...

...mas continuarias a achá-lo o melhor marido do mundo mesmo que não pudesse oferecer prendas caras, certo? :-) beijo!

Maggie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Iiihhh sua mimadona!!!! :D
Boas férias!!!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maggie disse...

hummmmm vou pensar ... hahahahhahahahaha

bjos

Maggie