sexta-feira, agosto 09, 2013

ontem houve diversão e hoje há arrumação


Ontem foi dia de festa de um amiguinho da escola, depois houve outra festa cá em casa com um amigo das miúdas, e a brincadeira foi tanta que adormeceram na hora, assim que se deitaram. Ontem ainda houve manicura e pedicura para as mulheres desta casa, ahhhh vida maravilhosa, Elas ficaram fãs de centros de estética e se antes queriam ser cabeleireiras agora querem fazer depilações e pintar mãos e pés ;) ohhh sorte.

 Hoje é dia de preparar tudo, e eu estou a ver senão me esqueço de nada, é que normalmente só levo metade das coisas ...
Há 3 meses que estou em casa mas não estou de férias, há sempre o que fazer não é verdade? por isso ir de férias é importante também para mim, é bom mudar de ares, ver outras caras e outras modas, aproveitar para ler livros, revistas e fechar os olhos e sentir o sol na pele. Estas vão ser umas boas férias. Desejo que se divirtam nas vossas e que aproveitem ao máximo. Não vou para o deserto, terei internet e virei maçar-vos a toda a hora como sempre.

beijinho e queijinho

Maggie

2 comentários:

Sonia disse...

boas férias! divirtam-se

nobady's listen disse...

e eu adoro quando vens cá "maçar-me"!

beijinhos