terça-feira, agosto 06, 2013

porque será que quem nos segue acha que nos conhece?


(a propósito do comentário amoroso da minha anónima favorita, aquela que me chamou de emergente mas que afinal vem agora indignada dizer que eu não sou assim tão abastada, hahahahahhahaaha)

Isto de ter um blog é muito giro, realmente diverte, entretém e suscita a curiosidade nos outros. Ora este blog tem anos, estão por aqui muitas peças soltas, que são isso mesmo histórias inacabadas, partes de um puzzle que por faltar alguma peça não dá para perceber tudo, e então lá aparecem os curiosos a fazer a conclusão da história, a sua conclusão. Tantas vezes errada. Mas vá eu não sou má pessoa e não levo a mal tantas patetices que me deixam aqui e outras tantas que leio em outros blogs, já se sabe que o  mundo dos blogs é assim mesmo, e assim também acaba por ser giro, a mim diverte-me. Não permito ofensas e linguagem ordinária, mas quanto ao resto estão á vontade para pensarem o que quiserem. Para imaginar, para divagar, para sonhar ...

Um beijinho

Maggie

5 comentários:

Mafalda Coutinho disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Maggie disse...

beijinho para si Mafalda

Maggie

Mariposa Colorida disse...

Vim aqui só dar um abracinho e dizer que há uma dor que doi muito. Não sei se me entendes...

Paulucha disse...

Nunca comentei mas hoje apetece-me dizer-te "Gosto de ti Maggie" por não deixares que a amargura alheia te afecte (revejo-me ;) )

Sónia disse...

é mesmo assim :)