quinta-feira, agosto 15, 2013

quem já deixou ou tem por hábito deixar livros a meio?


Eu tenho por hábito lê-los até ao fim mesmo quando são um bocadinho chatos ou perdem o interesse inicial, mas confesso que começo a vacilar. Estou com tanta vontade de começar o Contracorpo da Patrícia Reis que hoje até o levei na cesta para a beira da piscina, ando cansada da saga das mulheres Laguna, entre bruxas e prostitutas espanholas a desgraça é tanta que já estou enjoada, mas ainda não peguei no Contracorpo, estou mesmo a tentar ler o romance/drama espanhol até ao fim.

Boa noite

Maggie

2 comentários:

nobady listening disse...

por norma o que começo acabo a não ser quando o livro não me cativa logo nas primeiras páginas... às vezes ainda insisto uma ou duas vezes mas, às vezes, não há volta a dar. Quando o livro não me cativa logo nas primeiras páginas regra geral já não vai cativar... aconteceu-me poucas vezes, mas já aconteceu e tive que o deixar, não a meio mas logo ao início :)

Mamã Petra disse...

Não consigo deixar a meio, mesmo que a história não me esteja a interessar muito, leio é mais depressa, para poder acabar rápido.