quarta-feira, agosto 07, 2013

um beijinho de boa noite


Bem hoje o blog atingiu um nivel de visitas que nunca teve, (deve ter sido pela graça da minha anónima   favorita), foi giro, sim senhora, diverti-me muito e só fico surpresa pelo interesse na minha vida, ora sou uma emergente, ora afinal não sou assim tão abastada. Eu quando algo não me interessa não ando a espreitar e a ver se chateio alguém, simplesmente passo ao lado, mas pronto há gente para tudo. 
Tenho só uma questãozinha: faz diferença em quê eu ser uma emergente ou uma pessoa menos abastada, é para ver se dá para sermos amigas? hahaha

Será esta anónima da realeza? Charlotte, Máxima, Victoria, é alguma de vocês?


Boa noite

Maggie

6 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Deve ser o George. O mais pequenino! :) Se for a Kate (de quem sou fã como sabes) não lhe perdoo não ter ido ao meu estaminé!

Maggie disse...

ai linda só tu para me fazeres rir quase ás 2 horas da manhã.

bjos e obrigada

Maggie

Paula disse...

É só a invejite ajuda a falar, não ligues Maggie!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Sónia disse...

Só invejosas ;)

Anónimo disse...

KKKKKKKKKKKK
Leio 100 blogs (n tenho nada q fazer!) e é a unica pessoa da blogosfera q antes de ir de férias passa o dia a escrever para as anónimas ...q perturbação... n se importa nada com as anonimas invejosas, só quase q dedica o blog a elas... o blog vai mudar de nome pra "carinhas anonimas" kkkkkkkkk q incomodação.
vá lá de férias mulher dê uns mergulhos de cabeça em água bem gelada q isso faz bem!!!

Maggie disse...

As minhas anónimas são uma diversão, adoro-as. Há lá coisa mais gira que um comentário anónimo não há, se eu não lhes achasse piada já tinha tirado a opção de comentar anonimamente.

Olhe desejo-lhe umas boas férias, e compre uns livros e umas revistas que sempre diversifica as suas leituras, mas se ainda cá quiser continuar a passar é sempre bem vinda.

bjos e boas férias

Maggie