segunda-feira, setembro 23, 2013

adeus Verão até para o ano



Este fim de semana foi de festa, o pai fez anos e a tia casou. A avó tbém fez anos. 
Foram 2 dias cheios onde as "senhoras" tiveram direito a uma manhã de cabeleireiro, onde houve muitos doces, tiraram-se muitas fotografias, houve muita correria cá em casa, fizeram-se brincadeiras com a prima, vimos caras novas, e também tivemos direito a colares de buzios e conchinhas do mar.
Eu pus a mesa no jardim e abri os chapéus de sol, e á sombra dos chapéus com um vento quente tão bom pôs-se a conversa em dia ... tudo assim muito misturado numa despedida ao Verão.

( e aqui ficam os parabéns ao meu marido e á minha mãe, e os desejos de muitas felicidades á minha irmã e ao meu cunhado)


Boa semana


Maggie

1 comentário:

Bonitinha disse...

Parabéns! E olha conseguiste me deixar com inveja, primeiro do clima e depois do convívio...agora é que começou a cair a ficha e sinto-me muito só por aqui... Saudades de Portugal!
Beijinhos