sexta-feira, setembro 27, 2013

agora quem está encantada com as coisas da Lupinha sou eu !



(imagens Terços da Lupinha)

Nota-se que ainda estou agarrada ao Verão, é isto ter ido comprar umas havaianas há uns dias ...

Bom dia

Maggie

5 comentários:

Sónia disse...

São muito giros! Sou capaz de compra rum para a piolha que entrou para a catequese. Ela vai gostar de certeza :)

Maggie disse...

Eu os terços vou comprar, a Maria tbém vai para a catequese e a Madalena já lá anda há 1 ano. Tinha pensado oferecer-lhes só quando fizessem a 1ª comunhão mas como rezamos juntas todas as noites faz sentido compra-los agora.
Olha Sonia ainda não te disse que acho o máximo a tua menina ter entrado para os escuteiros, acho mto interessante. Tbém gostava que as minhas fossem mas não consegui convencer o pai...

bjos

Maggie

ana disse...

Quem sou eu para dar palpites, mas aqui vai na mesma :-)...dar as coisas sempre as crianças pedem não as ajuda muito a lidar com as frustrações e com a ideia de que não podemos ter tudo o que queremos (e se é fácil para uns pais com muito poder económico satisfazer os caprichos de "coisas", em relação ao que não é material já não é bem assim...). A ideia da oferta na 1ª comunhão parece-me excelente! E as crianças não precisam de "coisas bonitas e caras" para rezar, aliás, será muito bom que não associem uma coisa à outra. É uma distração, desvia do essencial.
É um terço como podia ser um colar - a ideia de que as miúdas pediram por ser "de Jesus" é um bocadinho ingénua...e seria bom (acho eu!) não ir "na cantiga"...
Boas compras (que eu sei que não resistes) LOL

p* disse...

Isso não são terços. São colares. Os terços servem para contar orações (quando são imensas) e têm muito mais contas. :)

Maggie disse...

sim p* só identifiquei a imagem com o nome da empresa que vende estes acessórios e que se chama terços da lupinha. Estas imagens são de colares sim, os terços estão em outro post.

bjos

Maggie