quinta-feira, setembro 26, 2013

as miúdas estão a sair-me mais queques do que a encomenda


(Terços da Lupinha)

Desde que no sábado para o casamento da minha irmã usaram pela primeira vez na vida laços grandes na cabeça que agora não querem outra coisa. Ontem depois da escola ainda passámos na loja para comprar mais 2 laços de outras cores. Agora são os terços. A loja dos laços tinha estes terços e a minha Micas ficou apaixonada. Confesso que também os acho muito giros mas 15 € cada um é um bocadinho excessivo.

Ah e como não os comprei (ontem) mas vou comprar, ainda ouvi da boca da minha mais velha que eu não gosto de Jesus, e que eu digo que Jesus é o mais importante e afinal não comprei os terços, hahahahahaha

Boa tarde

Maggie

6 comentários:

C.F. disse...

O Afonso tem um igual ao vermelho e azul por cima da cama.
É lindo!!! E não acho caro ;-)

Beijinhos.

Anónimo disse...

Não acho caro os terços e as meninas não são queques por usar laços, o berço é que dá o estatuto de queque o resto é moda lol

Paula disse...

Já a minha não usa laços, colares, nem pulseiras...
E eu que gosto tanto...
vidademulheraos40.blogspot.com.

ana disse...

Pois eu acho caro e não compraria. Nem elas pediriam, de resto. Aqui em casa compra-se pouco e cada vez menos. Um efeito secundário da crise que (afinal) é mais positivo do que parece. Temos todos tralhas a mais.

Sónia disse...

São giros!!! A minha filha ainda não tem mas quando lhe comprar não vai querer outra coisa lol

Anónimo disse...

sim senhora, a sua mais velha já tem um bom domínio da manipulação. talvez devesse ser isso a preocupá-la mais, e não o facto de se estarem a tornar pseudo-queques (lá está, a questão do berço).
Maria