domingo, setembro 22, 2013

estou em negação


Custa tanto aceitar que o Verão acabou, que os protectores solares ficam na gaveta e que o saco de praia só vai ver a luz do dia no próximo ano. Estávamos a pensar ir passar uns dias de sol a Sul mas já percebi que vai estar mau tempo, mais uma vez. Custa a aceitar que não vou pôr a pele ao sol nos próximos meses, longos meses, ainda assim recuso-me a aceitar o inevitável e hoje no shopping andava ás voltas em busca de umas Havaianas giras para a minha Micas. Havaianas ? sim havaianas que a minha filha Micas já conseguiu estragar as dela que não tinham mais do que 2 meses e meio!

Boa noite


Maggie

4 comentários:

nobody listening disse...

também estou em negação ... beijinhos Maggie

akombi disse...

Os chinelos são bem giros, já o clima, as previsões dizem que vem ai a chuva mas acredito que ainda vamos ter muitos dias quentinhos e outubro já nos surpreendeu com 30 e tal graus, se não estou a errar, á 2 anos.

Anónimo disse...

Ainda bem que vai chover para acalmar os incêndios e dar descanso aos pobres dos bombeiros...Quanto drama... não percebo essa obsessão pelo calor, os portugueses são assim, calor calor é que é bom. E é curioso que apesar de sermos o pais mais quente da Europa também somos o mais infeliz. E os nórdicos que têm frio todo ano e não sabem o que é Verão são os mais felizes e os mais ricos. Enquanto para os portugueses qualidade de vida for sinal de calor vão continuar assim uns infelizes a procura da felicidade no sol... em vão!
Venha a chuva e o frio,pois vem no tempo certo.

Bonitinha disse...

Bem como te entendo!! Cheguei aqui e tive só uma semana com tempo bom, o resto foi de chuva e frio. Eu e o marido estamos pensando que se não aumentarem o salario dele no início do ano que vem, vamos para o sul. Nao há humor que aguente, só um mês de calor!
Beijinhos