segunda-feira, setembro 02, 2013

hoje tenho o coração mais pequenino, apertadinho, amarrado com umas cordas ...

deixei a minha Maria Castanha na escola a chorar. E doeu-me tanto, coitadinha da minha pequenina. Eu também saí de lá de lágrimas nos olhos, mas aguentei-me que remédio, só fiquei mais descansada por saber que está na sala mesmo ao lado da irmã e que as amigas da irmã também gostam dela e lá andavam a tentar animá-la ... a Mariana dizia-lhe:" não chores Maria que isto aqui é fixe! " 


Um bom dia para todas

Maggie

3 comentários:

Joel Carvalho disse...

Pedimos desculpa mas é apenas para divulgar. Um casal, a crise, poupanças e histórias de quem vive a crise como muitos outros, mas onde a poupança é o melhor remédio. Pode passar a mensagem…? Obrigado!

http://ocarteiravazia.blogspot.com/

Maria disse...

Percebo-te bem...embora os meus nunca tivessem chorado...hoje ficaram pela primeira vez no colégio depois das férias e até isso me custou...coração de mãe é mesmo muito mole!!!
Bjs
maria

Anónimo disse...

q estupidez mandar a criança para a escola, qd vai iniciar 1º ciclo,sem amigas e com tudo novo,sozinha,tudo q n se deve fazer , boa! n havia a criança de chorar! n percebe que é uma mudança e um choque enorme?? enfim e admira-se q n estava la ninguem...claro q n estava os pais das outras crianças n as levaram para evitar precisamente isso...santa ignorancia!!