terça-feira, setembro 03, 2013

Maggie em versão jardineira de serviço



Não fosse a minha fobia a osgas e lagartixas e eu daria uma boa jardineira. Na realidade gosto de jardinar e quando o trabalho é arrancar ninguém me bate, sou a melhor. Está bem que estou toda arranhada e caiu-me tudo em cima, era pó, folhas secas, folhas verdes, bagas e baguinhas, era abelhas e moscas á minha volta com fartura, mas gosto disto! Não tenho é grande equipamento mas se isto for para continuar compro umas jardineiras de ganga, galochas eu já tenho.
Quem gosta de jardinar? e arrancar umas ervas daninhas humm?

Beijinho em tons de verde


Maggie

6 comentários:

Bonitinha disse...

E não tenho mão para plantas, sou mais dos bichos. Mas olha que o teu trabalho ficou muito bom!
Beijinhos

Carla disse...

eu gosto jardinar, dá um trabalho do caraças e mtas vezes é esquecido. As minhas plantas de exetior estão todas muito bonitas, já as de sala, não sei que se passou... pelo menos 2 estão a morrer :(

Nany disse...

Osgas é de fugir, bicharocos de muitas patas dão-me nojo.
Tenho tanto jeito para a jardinagem que as flores que possuo são falsas, a minha rosa do deserto só se safa porque sobrevive sem água.
Adoro um jardim bem tratado, bonito e simples, mas eu a fazê-lo seria um desastre.
Agora arrancar as coisas é algo que gosto, às vezes o entusiasmo leva-me a arrancar coisas a mais, mas são ossos do ofício de quem não percebe nada da coisa.
Bjs

Sofia e Beatriz disse...

Eu dava uma péssima jardineira!
Ou então tinha de andar de galochas, e luvas até aos ombros. LOL
Os bichos matavam-me do coração :D
Bjs

akombi disse...

Uii eu que o diga com o marido com uma pequena empresa de jardinagem, jardinagem não é só limpar plantas.......ai ai ai cortar relva com os cortes incluidos, e poda de arvores......aiiii e cortar sebes daquelas assim de 2 metros, para não falar na montagem de sistema de relva com abertura de valas e colocação de relva........e o abate de palmeiras vitimas do escaravelho.......colocação de inseticidas, adobagem.......muito mais haveria jardinagem como profissão é complicado agora como hobbie é uma brincadeira que até as crianças gostam.

akombi disse...

Uii eu que o diga com o marido com uma pequena empresa de jardinagem, jardinagem não é só limpar plantas.......ai ai ai cortar relva com os cortes incluidos, e poda de arvores......aiiii e cortar sebes daquelas assim de 2 metros, para não falar na montagem de sistema de relva com abertura de valas e colocação de relva........e o abate de palmeiras vitimas do escaravelho.......colocação de inseticidas, adobagem.......muito mais haveria jardinagem como profissão é complicado agora como hobbie é uma brincadeira que até as crianças gostam.