quarta-feira, setembro 25, 2013

mini galochas, mini Maggie´s


(Lanidor Kids)

Todos vestimos os nossos filhos ao nosso gosto e consequentemente á nossa imagem e semelhança, todos temos pequenos minis de nós próprios, assim sendo parece-me que é este ano que invisto numas galochas para as minhas pequenas. Só ainda não o fiz porque não as podem levar para a escola, e só para usar ao fim de semana ou em um dia de fim de semana parece-me dinheiro empatado, mas que ficavam super giras lá isso ficavam. vou pensar...

As peças de Outono/Inverno que mais compro são galochas, gabardinas e malas/sacos em castanho escuro. E já agora as minhas seguidoras e as minhas anónimas gostam mais de investir em quê?



Maggie

3 comentários:

Cris Crafts disse...

Adorei as primeiras galochas:)Eu invisto mais em botas e em casacos, sem dúvida. E adoro casacos brancos, é uma panca, acho que me fazem lembrar a neve, sei lá. Bjs

Sónia disse...

Adorei as galochas mas só compro lá mais para a frente, agora queria comprar-lhe uns botins giros

Anónimo disse...

mais casacos