quinta-feira, setembro 26, 2013

resposta a anónima sobre o post das crianças queques ;)


Eu não sei se ser queque vem do berço, afinal todas conhecemos pessoas que são de boas famílias e não são queques e outras que vindas de famílias humildes são super queques. Bem pela parte que nos toca não nascemos em berço de ouro nem em famílias aristocratas, parece que somos emergentes (palavra que já me chamaram aqui no blog), hahahahaha.

Um beijinho

Maggie

3 comentários:

p* disse...

Fica-se uns dias sem ler este blog e isto é uma animação! Gosto de te ler Margarida mas rio-me sempre tanto com os anónimos e os palpites da quecalhada e outros! :D

Anónimo disse...

ninguem de familia humilde é queque...faz-se q é diferente..e o queque é mesmo uma pessoa humilde, educada, requintada e isso so tem a ver com a personalidade q é queiramos ou não herdada por berço..e se a chaamaram de emergente n falharam mto..pq nota-se q as suas origens são humildes pela forma como se expressa, reage etc..e isto n é nenhuma ofensa para si nem para ninguém..

Maggie disse...

Bem não posso concordar com tudo o que diz, nem todas as pessoas nascidas em berço de ouro são requintadas, educadas e humildes, o berço não é sinónimo de uma boa educação, e muitas pessoas sem berço são educadíssimas e têm requinte.
Quanto á minha pessoa sou de origens humildes sim, e sou humilde, simpática e generosa (gaba-te cesto) mas como toda a gente tenho os meus devaneios que ficam todos aqui neste blog !

Maggie