quarta-feira, setembro 25, 2013

ups aqui chove a potes !


Não é uma questão de só viver feliz no Verão e de estar sempre á espera do Verão, ( como alguém veio aqui acusar-me á uns dias), eu até sou uma pessoa que gosta do Outono mas isto de começar a chover forte e feio de repente e a pessoa precisar de sair de casa de chapéu de chuva é do pior. Não gosto.

E depois a minha casa lá para Sul á espera de ser bem aproveitada está vazia, outra coisa que também não gosto. Este ano até investi nos saldos e tenho peças que ainda estão guardadas com etiqueta e tudo ... Caramba sempre houve dias fantásticos em Setembro e logo este ano é esta desgraça, e não dá para irmos viver os fins de semana como tínhamos pensado. Hoje estou deprimida!


Um dia feliz

Maggie

6 comentários:

Maria disse...

E aqui também!!!
Bom dia!
Maria

akombi disse...

Tb sou mais amiga do verão, talvez pq nasci em julho, mas este verão foi mais que bom e setembro então não me lembro de termos um final de verão com temperaturas tão quentes, ainda no fds passado esteve mais que bom, e o outono já começou e setembro termina já no domingo, não podemos pedir mais pois não? Bendita natureza que está a seguir o seu curso natural, se não, não sei o que vai ser de nós.

Anónimo disse...

Eu não acusei de nada, credo
Eu falei nos portugueses em geral, que sim, vivem um bocado obcecados com o bom tempo, na Primavera já andavam a lamuriar-se nos telejornais que o Verão nunca mais vinha, e depois que o Verão ia ser o mais frio dos ultimos 200 anos e gerou-se o pânico, enfim. No final de contas o Verão foi quente e veio quando teve de vir e foi quando teve de ir, de 21Junho a 21Setembro, pronto, tudo normal menos para o povo português.
Se a atmosfera mudasse e passássemos a ter uma clima como na Noruega entravam todos em depressão profunda. No entanto lá vivem todos felizes sem Verão. Eu também gosto de bom tempo, mas o Verão acabou e era preciso chuva.
De qualquer forma a sua casinha de sul não chove lá dentro pois não? O sul tem outras coisas boas além de praia e a chuva não mata,não tem porque ficar deprimida!!;)

Maggie disse...

Olá malta gira, pois na minha casinha lá para sul realmente não chove lá dentro mas não há nada para fazer sem ser praia ou piscina. E ir para ficar trancada em casa por causa da chuva fico na de Lisboa.


Bjos

Maggie

RAINHA MÃE disse...

Pois aqui pelo norte ainda não chove!! Ontem estava bem quente. Gosto do verão mas confesso que das coisas que gosto é de um fim de semana de frio ou de chuva e assim já ter desculpas para ficar em casa sem fazer nada! Além disso as nossas plantas já pediam uma trégua. Tudo no seu tempo. O que me chateia é que nunca sei o que vestir nesta altura....

ana disse...

Não há nada para fazer a sul? Já foram ver o castelo de Silves? Um passeio na ria Formosa? :-) Ai, Margarida, quem me dera, que eu dava bom uso a essa casa, com chuva ou sol!