sábado, outubro 26, 2013

A magia das lojas da Disney


As lojas da Disney são o sonho de qualquer criança e de muitos pais, acredito. E falo por mim cada vez que lá vou perco-me no mundo das roupas de princesa, perco-me a olhar para o material escolar, para as mochilas, para os pijamas, para as pantufas, e até para as canecas. Tudo me fascina e se fosse uma miúda de 7 anos também teria dificuldade em escolher uma coisa para trazer comigo, afinal ali tudo é lindo. E a minha filha mais velha que já sabia o que queria de repente já queria outra coisa qualquer, já tinha visto outra coisa ainda mais bonita do que a que ela levava na ideia. Ahhh e os sapatinhos de princesa são um sonho, aqueles que têm um saltinho então, ... são o sonho de qualquer menina. E eu reclamo que nunca mais se despacham, pois claro com tanta oferta acaba por ser difícil. Foram elas hoje na loja da Disney, e eu na loja da Carolina Herrera (em Alcochete, claro). A semana passada lá me perdi nas malas, quanto mais olhava para elas menos certezas tinha da que queria trazer para casa. (vendo bem a Madalena é a filha mais parecida comigo, é a que nunca sabe bem o que quer, é a que muda de ideias rapidamente, é a que mais amua ... )
Não vale a pena procurar ou comprar nada em outro lado, as lojas da Disney tem o mundo delas lá dentro, e tudo o que se compre ali será um sucesso. E estamos quase a chegar ao Natal iupppiiiii

Bom sábado


Maggie

2 comentários:

Maria João disse...

Eu perco-me mais na Disney do que eles, para ser sincera. Adoro, adoro e adoro. Felizmente fica um bocado longe de casa :)

p* disse...

Eu acho que se fosse criança ia adorar as coisas da loja disney...mas sei que os meus pais não iriam gostar muito. Gosto educa-se. Todas as crianças tem uma tandênciazita(ou zona) para a pirosice/parolice. Eu lembro-me que tinha mas deixei de ter! :D