quarta-feira, outubro 30, 2013

a pensar no Natal (parte 1) ...




Ora a ver se consigo explicar os meus desejos: um perfume uma mulher precisa sempre e um perfume intenso como este vale muito a pena. Depois um outro objecto de desejo são estas galochas em cor azul, tal como na foto. Para quem é fã de galochas como eu, que todos os anos tenho novas e maravilhosas, estas da Hunter são a loucura. Confesso que já calcei umas galochas das Havaianas e não fiquei encantada, muito mais confortáveis são as da Lanidor, mas estas são o sonho de qualquer moça fã de borracha.
Não estou a ver assim mais nada que me aquecesse o coração, a não ser um passeio romântico a Paris coff coff, por isso fico á espera das vossas partilhas e do que gostariam de receber este Natal, vamos sonhar juntas?


Maggie

6 comentários:

Filipa Moreira disse...

ADORO as da Lanidor!!!

Sonia disse...

hummmm ainda não pensei nas prendas de natal....mas sim um perfume parece-me sempre bem ,e estas botas quero ver se este ano finalmente compro umas ...vou sempre adiando.
ah e um fim de semana fora é o meu pedido todos os anos, aniversário, natal, final de mês, inicio de mês, páscoa enfim lol

Bonitinha disse...

Bem eu já fico feliz com uma passadeira usada ou uma plataforma vibratória :)
Ou as duas heheheh! Se é para sonhar...

Nany disse...

Tudo menos as galochas, não gosto de galochas.
Bjks

Maria João disse...

Eu quero uma casa!! Será pedir mt???

Maggie disse...

pode ser Maria João, aqui pode ser tudo e se é o que desejas, porque não?

Felicidades

Maggie