quarta-feira, outubro 30, 2013

ai os testes ...

Hoje há teste de matemática para o 1º ano e teste de lingua portuguesa para o 2º ano.

Recado desta mãe (igual a todos os recados de mães de certeza):

Ter atenção, abrir bem os olhos, ler bem, responder ao que estão a perguntar, voltar a ler o texto se for preciso, olhar para as palavras que estão na pergunta porque metade da resposta está na pergunta; Micas filha não te esqueças dos acentos nas palavras e dos pontos nos finais. ahhh e dos traços nos t´s.
Boa sorte ás minhas pequenas e a todas as crianças. 


Bom dia

Maggie

4 comentários:

Sonia disse...

ai os acentos e os pontos-a minha batalha diária

Sónia disse...

Espero que tenha corrido bem. A minha diz que lhe correu bem e era fácil, eu cá fico à espera do resultado e a torcer por ela.

Nany disse...

Boa sorte. Espero que tenha corrido bem.
Bjks

Susana, Sérgio & Madalena disse...

esta semana tenho andado num estado de nervos, a minha esta no 1º ano, hoje é o lingua portuguesa.
Susana, Sergio e Madalena