segunda-feira, outubro 14, 2013

as mulheres de hoje são ainda mais tontas do que as mulheres de ontem

Ora vamos lá ver: uma mulher está a ficar apanhadinha por um tipo, leia-se homem que não interessa nada a ninguém, um homem que pelo seu histórico familiar já deu provas de que se acha o máximo, daqueles que se gabam de que "papam todas", um homem que já provou que não está interessado em estabilidade, amor e uma vida a dois, e o que acontece? a mulher continua apanhadinha por ele e nem tenta afastar-se. Antigamente coitadinhas das mulheres que eram enganadas pelos maridos e não sabiam, e as outras as que ficavam no papel de amantes coitadinhas também porque a ignorância levava-as a acreditar de que um dia ele casaria com ela. Hoje que já tudo é demasiado claro, em que a modernidade e a informação já chegam a todo o lado as mulheres continuam a cair que nem umas tontinhas, e a pergunta que se põe é a seguinte: são mesmos burras, ou fazem-se? acreditam que são melhores do que as outras e que com elas ele passará a ser fiel? Há dias em que tenho vergonha de ser mulher. Onde ficaram os princípios e valores que recebemos em pequenas? ou como diz a minha amiga Claudia, isto anda tão escasso de homens que elas já se sujeitam a tudo?

um dia feliz


Maggie


6 comentários:

Bonitinha disse...

Maggie o que vou dizer pode chocar, mas a verdade é que a maioria dos homens traem. Se não o fazem regularmente, fazem em alguma altura da vida. Portanto, concordo com a tua visão, esta senhora está procurando sarna para se coçar. No entanto há por aí muito homem que trai com cara de bom moço.
beijinhos

Anónimo disse...

tudo o homem e mulher trai.... n sei onde passa pela cabeça das pessoas q sao mais os homens a trair..

as pessoas q n traem sao as pessoas frias q morreram pra vida,

Ana disse...

Não acha que que também está a ser burra? Acha mesmo que os homens mulherengos se mostram todos? O que não faltam são homens que para o mundo são bem casados,fieis mas dão as suas voltinhas sem ninguém sequer imaginar. Um homem fiel ou infiel não se vê por aí. Um homem virgem ou com poucas relações,pode parecer um santinho e vai-se a ver..., e geralmente os homens mulherengos chegam a uma altura que estabilizam sim. Eu como mulher se calhar confiava mais num homem com fama de mulherengo, porque já deu as suas voltas e já conheceu o que queria conhecer, do que um que se faz de virgem,que se casa com a primeira que aparece e apregoa o casamento pra toda a vida, esses são os piores, porque simplesmente nenhum homem consegue viver sem se relacionar com várias mulheres nem ter só uma ou duas mulheres na vida. Por isso acho sim que essas mulheres são é espertas, porque homens rodados dão muitas voltas até parar numa... e nada como arriscar. E homens santinhos têm a primeira em casa e sabe-se lá quantas seguintes às escondidas.

p* disse...

Este post dá panos para mangas, discussões sem fim, tema mesmo polémico... A minha opinião, nada abonatória, é que há muita gente homens e mulheres que está com o/a outra/o porque não arranjou mais ninguém. Se trai, se é infeliz, se a relação não leva a lado nenhum, se antes sós que mal acompanhados, não interessa nada, o importante é ter alguém ao lado. E para isso, muitas vezes, tapa-se os olhos. Outra coisa: quando nos apaixonamos os defeitos são invisíveis, mesmo bem vistos aos olhos de todos os outros! E estar apaixonado não é coisa que se mande...feliz ou infelizmente!

Maggie disse...

ai céus as atrocidades que se lêem por aqui atrás de uma capa de anonimato...
Caras, não se trata de haver ou não traições, tbém não se trata de saber se quem trai mais são os homens ou as mulheres, não se trata de preferir homens mulherengos ou santinhos, este post era um desabafo sobre as miúdas armadas em chicas espertas que estão lá na venda do pinheiro á caça de homem, hahahhaha
ui tanto despeito e tanta raiva escondida em respostas atrás da palavra anónima. Já percebi que há mesmo falta de homem para se sujeitarem a tanto ...

Bjos

Maggie

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.