segunda-feira, outubro 07, 2013

e um dia que devia ser de festa acabou por não ser ...


Afinal 15 anos de casados não se fazem todos os dias, e são mais do que razão para comemorar.

Se fiquei triste? fiquei pois, mas já tenho um encontro marcado comigo mesma para mais logo á noite. Quando o mundo estiver a dormir eu vou ali atacar uma caixa de gelado de baunilha que tenho guardada para ocasiões como esta, em que fico sozinha só comigo como companhia.
O que vale é que sou boa companhia.

Um beijinho doce


Maggie

4 comentários:

Princesa sem Reino disse...

Parabéns pelos 15 anos! Força aí com o gelado, logo comemoram!

Beijinho

C.S. disse...

Parabéns!! Depois vão comemorar a dobrar! ;) beijinho

Elaine Silva disse...

Tb passo por isto toda data que comemora mas nem ligo pois sei que depois iremos comemorar fica triste não é muito melhor ser feliz assim será assim com vc tb logo logo comemoram

Um beijo

Rita_in_UK disse...

Parabéns pelos 15 :). O resto, é o preço do sucesso. Quantas vezes lá em casa se mudaram comemorações para conciliar agendas... Uma vez era o Luís pequenino, ignorámos o dia de anos dele e nem os parabéns lhe demos para que ele achasse que o dia era só na semana seguinte, quando o meu marido cá estava :). É de dar graças a Deus por o teu marido ter um bom emprego que te proporciona a realização de tantos sonhos, pois se não o tivesse talvez não tivessem grandes razões para comemorar ontem. Os aniversários são como o Natal: Quando um homem quiser, e tenho a certeza que terão em breve a festa que merecem :).
Bjinhs