segunda-feira, outubro 28, 2013

feio, muito feio Sr. Manuel Maria

eu não queria falar da Barbara e do Manuel Maria até porque cada um sabe de si e Deus sabe de todos. Ninguém tem o direito de falar da vida dos outros quando não sabemos o que se passa e quando o que está em causa são acusações graves, ainda por cima. Quando os assuntos dos casais são mais leves gosto de dar palpites mas neste caso em particular, acho que não o devemos fazer porque não sabemos o que se passa na realidade. Sobre o tema só quero partilhar que acho vergonhoso o Manuel Maria vir agora a publico dizer que a Barbara foi vitima de tentativas de violação por parte do marido da mãe, pai das suas irmãs. Coisa vergonhosa feita pelo Sr Manuel, ainda que seja verdade é assunto da vida da família e da própria Barbara, coisa feia vir mandar estas bocas para que se saiba, para que todos fiquem a saber. Esquecendo-se de que o filho de 9 anos já lê e terá acesso ao que se diz, esquecendo-se das irmãs de Barbara, e da própria mãe da Barbara. Uma coisa é a separação outra é vir fazer acusações gravíssimas.Vergonhoso mesmo, muito feio e muito arrogante.

Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

e o q sera q o levou a dizer isso?' acha a barbara alguma santinha?? eu n acho nem um nem outro..

Anónimo disse...

se não queria falar, porque é que o fez!!!???