segunda-feira, outubro 07, 2013

das coisas que não me encantam


Já há algum tempo que tinha ouvido falar daquela técnica de uso de peixes nos tratamentos aos pés, também já tenho passado pela loja no Oeiras Parque mas hoje depois de ler no blog das feridas e calos lembrei-me de vir dar o meu palpite.
Só um pequeno á parte em relação á loja no Oeiras Parque: ali não há privacidade, qualquer pessoa que passe vê a outra com os pés dentro de água, acho feio. E ainda por cima a loja fica colada, coladinha á zona da restauração, ui que agradável, estar ali no KFC a trincar uma coxa de frango e a ver os pés dos outros, é uma paisagem excelente, sem duvida.
Confesso que até acho bastante tentador, pôr os pézinhos numa caixa grande cheia de peixinhos que nos comem as calosidades e ainda nos fazem umas cócegas mas ocorre-me sempre a duvida: aquela água dá para quantas pessoas? ou quantos dias? só por esta duvida, esta técnica de pedicura que á primeira vista me parece fantástica já não me convence. 

Boa tarde

Maggie