quinta-feira, outubro 24, 2013

isto hoje está de fugir


e em dias assim nada brilha. Não vale a pena esticar o cabelo, nem colocar um rímel, nem tentar ter um ar apresentável, nestes dias metemos medo ao susto de tão descabeladas e encharcadas que ficamos. Eu, moça rendida ás promoções tbém por culpa da crise, já mandei vir mais umas galochas da LA do ano passado, sim que este ano só com um par de galochas não me safo ... E com muita pena minha a nova mala que trouxe de Alcochete no fim de semana continua conforme veio, dentro do saco bem guardada. Eu adoro malas é certo, mas não é para as batizar em dias de chuva, sim que nestes dias a mala nem brilha, espero ao menos por um dia cinzento mas sem vento e sem chuva que eu sou menina que dá valor ás coisas, e não gosto de as ver estragadas! 

Bons dias


Maggie

Sem comentários: