terça-feira, outubro 22, 2013

no mundo cor de rosa do facebook e dos blogs ...


são imensas as mensagens deste género. 
São mensagens lindas, são grandes verdades mas será que quem as coloca as sente e as transforma em acções igualmente bonitas? é que o que vejo é uma feira de vaidades agonizante, só isso infelizmente! 


Maggie

10 comentários:

Bonitinha disse...

Maggie eu acho o facebook uma auto propaganda e claro repleta de hipocrisia na maioria dos casos. E são justamente as pessoas mais nervosas que colocam mensagens sobre calma, as mais mesquinhas sobre o quanto são vítimas, etc. Mas...o pior é que vicia!! Acaba por ser engraçado no fim das contas.
beijinhos

Maggie disse...

pois é Nyne afinal acaba por ser facil construir uma imagem não verdadeira do que somos, e com isso iludir os outros e ainda lucrar com isso!
Vivemos num mundo pouco ou nada verdadeiro, infelizmente.

Bjos para vocês

Maggie

Anónimo disse...

Oi Maggie

Pois é...blogs cinzentos ninguem os lê e não têm patrocinos...
há que criar uma imagem para poder vender!
Bj
Susana

Paula disse...

Há quem poste o que não sente, o que não é, e as frases feitas dão um jeitão para isso porque nem é preciso escreve-las, só copiá-las!
vidademulheraos40.blogspot.com.

Rita_in_UK disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Pereira disse...

Algumas destas mensagens até são engraçadas mas a maior parte é um pirosise de primeira e quem a publica geralmente não tem nada a ver com o assunto... eu assumo que gosto de publicar algumas mas tento que tenham a ver comigo, com o q eu sou na realidade e n uma personagem q inventei...

Bjs

amora disse...

tens muita razão

Rita_in_UK disse...

Ontem escrevi um comentário enorme pelo telemóvel mas acho que não publicou :). Este teu post trouxe-me boas recordações de quando regressava de Inglaterra já com alguns cafezinhos marcados com as "amigas virtuais", dos abraços sentidos de quando nos conhecíamos ao vivo, por finalmente conhecermos a cara que estava por trás do ecrã e nos ouvia os desabafos. Infelizmente agora é como dizes, a feira das vaidades. Queres conhecer uma blogger? Paga entrada num qualquer evento que ela organize. Já para não falar dos eventos para os quais são convidadas, e onde têm de fingir que até são amiguinhas quando na realidade não se suportam, porque vivem dos blogs, e qualquer outra blogger é uma potencial "ladra de clientes". Há umas que se odeiam mesmo, já apanhei uma ou outra peixeirada bem gira nesta nova geração, e é ver o vernizinho a estalar-lhes. Eu desde que vi numa entrevista numa caras ou outra qualquer "profissão:blogger" já acredito em tudo. Pensar que eu, na minha ingenuidade achava que tinha passado 3 anos em UK desocupada... Afinal de contas até era blogger e não sabia :).
Bjinhs e continua autêntica e sem te "venderes". O teu blog é um dos últimos que resta do tempo do meu...

Maggie disse...

é isso mesmo Rita, mas acho triste!

Bjos a todas

Maggie

Sónia disse...

Rita tens toda a razão, dantes ainda se fazia amizades por aqui agora não, é tudo a lutar pelo dito lugar ao sol, até me faz fastio enfim. A vida não é sempre rosa como não é sempre cinza tem variantes e os post onde tudo é bonito e fofo já me chateiam!

Beijinhos