domingo, outubro 13, 2013

“Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo…"


Esta foto foi retirada do facebook da Apfertilidade. 
Eu que já sofri deste mal e que muitas pedras, pedrinhas e pedregulhos juntei por este caminho, tbém acredito que esta frase se aplica a tudo na vida, a todas as dores, magoas e desilusões que vamos coleccionando na vida, por isso partilho aqui, a imagem e a frase.
Há mais de uma semana que ando mais murcha para não dizer triste, Há mais de uma semana que junto mais umas pedrinhas todos os dias, ontem até apanhei com um pedregulho em cima, mas enfim ... sei que não vou construir um castelo como diz o poeta, mas vou ficando cada vez mais carregada.

Haverá dias melhores acredito que sim, mas estes menos bons pesam muito, doem e magoam.
Porque será que não podemos ser felizes todos os dias? porque será que haverá sempre pedras nos caminhos? e porque será que os castelos que fazemos com tanta pedra acabam com um sapo lá dentro? onde está o príncipe? sim que eu acreditarei sempre na existência do jeitoso do príncipe ;)

Bom resto de domingo para todas


Maggie




5 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Meu doce, também sofri do mesmo problema que tu. Depois tive o problema da mais nova que, afinal não era nada. Depois de ter tido o problema com ela, decidi que a vida é mesmo assim, e que não há felicidade, há momentos de felicidade. Quando tenho uma fase menos boa, não entro em pânico porque sei que, mais cedo ou mais tarde vai melhorar ou eu vou-me habituar. Aprendi com o problema dela, a viver com tranquilidade.

AL disse...

Olá linda,

às vezes penso que se fossemos todos os dias felizes não dávamos o devido valor. Ânimo.

Quanto à frase, já está mais que provado que não é do Pessoa;)

Beijinhos e não construas castelos mas sim pontes

Maggie disse...

Obrigada Angie senão é do Fernando Pessoa, já está retirada essa informação. obrigada e mil beijinhos.

Maggie

Tanita disse...

Já tive tantos dias assim...sabes qual é o truque? ir vivendo um dia de cada vez, ah esperar que no final, construa a minha casa de praia :) o castelo dispenso.
beijo

Ruby disse...

há dias assim... mas temos que olhar que há coisas boas em nosso redor e dar importância a elas.

Uma beijoca grande e animo.