terça-feira, outubro 15, 2013

sonhos de menina, sonhos de homem, sonhos de mulher, sonhos de mãe ...



Pelo post anterior e pelas respostas que recebi já não há sonhos. Há gente que já não sonha, nem com o casamento, nem com o divorcio, já não sonham com filhos biológicos, nem adoptivos, nem em não ter filhos. Há gente tão descrente em tudo que não acredita na felicidade, na sua nem na dos outros. Há gente que já deixou de sonhar seja com o que for, gente que deixou de acreditar em si, na vida e nos outros. Há gente que se sujeita a tudo já sem sonhos, aí imagino que a dor deva ser grande, irra.
E que tal fazerem um pequeno esforço para sonhar? como dizia o poeta, o sonho comanda a vida!

Bom dia e vamos lá sonhar um bocadinho


Maggie

4 comentários:

Ana disse...

Lá por as pessoas não acreditarem no casamento, em homens fieis e no amor eterno não significa que não sonham. O casamento não tem de ser o sonho de toda a gente,há tantos outros sonhos. Isso de sonhar com o principe encantado nos dias de hoje há cada vez menos. Felizmente que as mulheres de hoje em dia são capazes de ter outros sonhos, sonhar com filhos (e em pleno SecXXI já não é preciso casar para os ter), sonhar em viajar, sonhar com a liberdade, ou com a realização profissional.E a pressão do casamento já não existe como há décadas atrás que a mulher nascia para casar e ter filhos. Mas ainda há mulheres que pensam que a felicidade se encontra só e apenas num homem e é por isso que há por aí muita mulher vazia e desesperada que se sujeita a tudo, como essas lá da venda do pinheiro... ;);)

Food and Emotions disse...

Concordo plenamente com tudo o que foi dito. Mas eu...eu sonho todos os dias, até acho que por vezes sonho demais. Posso mesmo dizer que sou uma sonhadora incurável.

Bonitinha disse...

Eu continuo acreditando em casamento e em amor duradouro, só não acredito em pessoas absolutamente fiéis (tanto homens quanto mulheres). Isto dava um tema para post hehehe!
beijinhos

Anónimo disse...

eu tb sonho e sou feliz e ja fui infiel e já me meteram os cornos lololl e sinceramente a minha felicidade n passa por ter um marido..mto menos um marido ausente..como tantas se sujeitam e fingem ser felizes e sem cornos ..
sou casada , tenho 2 filhas lindas, sou feliz pq tenho o meu marido ao meu lado..pq se não tivesse ai ai tadinho ehehheheheh
e sim acredito no amor..a fidelidade é outra coisa