quarta-feira, novembro 20, 2013

As minhas filhas


As minhas herdeiras não são parecidas comigo fisicamente mas têm tanto de mim!  
A patetice, a alegria, a simpatia, a generosidade e a exagerada sinceridade, aquela que as deixa em maus lençóis mas que elas não conseguem evitar. E eu que sonhei que fossem mais disciplinadas, mais competitivas, determinadas e mais sossegadas do que eu, vejo agora que não há nada a fazer.
Ainda assim sou apaixonada pelas minhas "pequenas Margaridas", sou Mãe delas embora ás vezes ainda me custa a acreditar.

Maggie

3 comentários:

Sónia disse...

E não sabe tão bem rever-te nelas???

Maggie disse...

Sabe muito bem Sónia. beijinhos aos teus meninos.

Maggie

Anita disse...

olá, olá.
passa lá no estaminé para ver a iniciativa deste ano da Troca de Miminhos.
Vem celebrar o Natal connosco ;)

http://am-vidaminha.blogspot.pt/2013/11/vamos-repetir.html

beijinhos