sexta-feira, novembro 08, 2013

ela, a minha Micas


A minha Micas Manuela hoje saltou da cama, estava animada e ansiosa por ir para a escola, e sabem porquê? pois há duas respostas válidas. Primeiro porque hoje levava o portátil para a aula de TIC, coitada espero que se safe com o aparelho afinal está habituada a mexer no pc da maçãzinha e levou um hp.  E depois porque hoje começa uma nova fase, coloquei-a no estudo acompanhado com a professora. Já há algum tempo que me andava a pedir para ir, eu sinceramente custou-me um bocadinho porque gosto de as ter em casa ás 17h e assim chegam mais tarde, mas é capaz de lhe fazer bem. Faz os trabalhos de casa com a professora, ficam corrigidos na hora e ainda tira duvidas de temas que não domine tão bem. Vamos ver ...


Boa Sexta feira

Maggie

1 comentário:

Pretty in Pink disse...

Acho que foi a melhor opcçao, espero que corra bem =)

Beijinho*