sexta-feira, novembro 29, 2013

eu e a Lanidor temos uma relação complicada

Desde há algum tempo que andamos mal, e foi no ano passado por alturas do Natal que a coisa piorou quando vi as minhas compras complicadas de fazer por causa de uns vouchers que decidi usar. Fui a uma loja, escolhi e quando cheguei á caixa para pagar não consegui pagar com os vouchers, depois de uma reclamação no livro, depois de alguma conversa com a pessoa que estava a atender, lá consegui em casa e pela loja online mandar vir as minhas compras. Este ano e com a história das galochas que foram para o lixo ao fim de 4/5 dias para mim foi o fim. E ainda hoje estou á espera de uma resposta da Lanidor sobre as galochas, o serviço que prestam ao cliente deixa muito a desejar. Na verdade já aqui disse que a qualidade já foi bem melhor e como não sou patrocinada nem por esta nem por outras marcas posso dizer o que penso: que a marca é só marca e tanto a  qualidade das peças como o serviço ao cliente são zero. Para mim o assunto estava arrumado mas como recebi de presente um gift card para descontar nesta marca, hoje decidi comprar uma peça e pasmem-se, mais uma vez não consegui. Claro que vou usar o vale dê por onde der mas a Lanidor fica a saber que não gosto de esperteza saloia. E por mim ficamos por aqui, já tirei o meu email da ficha de cliente e escusam de me mandar mais informação, domingo vou fazer umas compras mas não será na Lanidor de certeza!

Bom resto de sexta-feira

Maggie

Sem comentários: