sábado, novembro 30, 2013

eu, Maggie Maria


Já passaram tantos anos, já passámos por tantas coisas, umas foram boas outras nem por isso mas continuamos juntos e isso é que interessa. Se é Amor? é de certeza mas ainda há paixão também, daquela boa que me deixa sonhadora, pensativa, ansiosa e com o coração a bater mais depressa. Hoje já regressei no tempo, já estive nos pasteis de Belém, nos jardins da cidade, nos cafés das Avenidas Novas, já me vi contigo, já me vi sem ti e custou-me muito. Já nos reencontrámos e já partilhámos sonhos! Sonhos bons e felizes!
Já disse que adoro o meu marido?

(gente que me segue: peço desculpa pela pirosada do tema mas hoje sinto-me especialmente 
apaixonada).

Beijinhos
Maggie

2 comentários:

ML disse...

Mas isso é tão bom, mas tão bom que também merece ser partilhado!

Anónimo disse...

O AMOR é louco,não façam pouco dessa loucura...
E,VIVA O AMOR!
Beijinho da Maria