quarta-feira, novembro 06, 2013

eu sabia que não devia ter voltado a comprar nada na LAnidor

A qualidade já não é o que era, não sei se será da crise mas os materiais pioraram.  Como é que se admite que umas galochas compradas a dia 26 ou 27 do mês passado já tenham um rasgão? umas galochas = botas de borracha
Ai amanhã vão ter que me aturar, vão vão, já telefonei e tudo a informar que amanhã estarei numa loja a devolvê-las e nem quero mais conversas, nem mais galochas e nem mais nada ...
As imagens do site são lindas e maravilhosas, servem até de inspiração para nos vestirmos mas a qualidade das peças e dos tecidos, deixa muito a desejar.

Maggie

3 comentários:

Lisa disse...

Eu adoro a Lanidor e felizmente até agora não tive razão de queixa. :( é pena que assim seja

Anónimo disse...

Eu também deixei de ser cliente habitual a qualidade tem descido muito,outra coisa são os preços absurdos que colocam en algumas peças,e uma marca que muito preza(Made In Portugal) é mentira porque muitas peças não são feitas cá.O serviço online tb deixa muito a desejar,beijinhos Liliana

Mary disse...

Eu só comprava roupa na Lanidor, desde à 3 anos para cá me deixei disso, perderam muito na qualidade, os preços são altissimos em comparação com outras lojas, eu tenho meu cartão cheio de vales, nunca mais comprei nada, porque tudo que vejo é muito fraco e o que é bom é carissimo e made china...