sexta-feira, novembro 15, 2013

fui drogada com um gás em spray, só pode!


Tudo tem uma explicação e para isto, para ter comprado tal aberração só consigo explicar assim: ontem ao fim da tarde mal coloquei o pé na porta de uma loja chinesa fui drogada com um spray, vai daí as miúdas pediram-me para comprar isto e eu sem pestanejar fiz-lhes a vontade, de certeza. É que não pode ter sido outra coisa. ahahahahahahaha
A Maria Clementina está delirante, imagina-se a auxiliar lá da escola e a educadora que tinha o ano passado e que tinham unhas assim, anda pela casa a pavonear as mãos, ai quando a Micas chegar vai ser o drama, também vai querer pois claro!

Bom fim de semana

Maggie

3 comentários:

p* disse...

E um gás poderosíssimo! Que medo!! Mantém-te longe das lojas dos chineses que, está visto, são perigosas! Podias ter corrido pior e, com o gás, teres caído para o lado no meio dos plásticos (que ajudam com o cheiro a drogar!)

Sónia disse...

ahahahahah grandes unhacas :D a minha ia adorar hahahahha

Maria João disse...

Credooooo!! Se a minha filha visse isso! Agora só falta pintar de pink para ficarem pirosas!