quarta-feira, novembro 27, 2013

hoje há teste de matemática para as duas


e também há fotografias individuais e da turma. Elas iam mais preocupadas com as fotos do que com os testes, a vaidade acima de tudo, pois claro! Ora bem, se a Micas estiver nos seus dias, se se concentrar um bocadinho e não começar a somar o que tem sinal de subtracção talvez tenhamos sorte e ela tenha uma boa nota, talvez que isto com a Micas nunca se sabe, a distracção está muito acima da concentração e se lhe passar uma mosca á frente então, está tudo estragado !

(E aqui fica mais uma Mãe que pensa o mesmo que eu, sobre a exigência da escola de hoje e o stress para que tirem boas notas)

Bons dias


Maggie

1 comentário:

Rita_in_UK disse...

A Maria mudou de escola na semana passada. Quando a diretora do colégio novo lhe perguntou se tinha perguntas sobre a escola, perguntou Como é o uniforme? Fútil mais fútil não há, eu que sou uma simplória muitas vezes me questiono a quem ela saiu assim :D. Quanto aos testes no nosso caso, coração ao alto... se te disser que teve a primeira aula de alemão da vida dela na quinta e segunda teve o primeiro teste... é verdade :D. Nesta fase ainda não posso exigir o nível a que quero que ela chegue. bjinhs