quinta-feira, novembro 21, 2013

presentes de Natal



(Lanidor)

Já há algum tempo que me desencantei com as peças desta marca portuguesa, primeiro porque os tecidos são muitos giros e os desenhos da peças também mas depois a qualidade das mesmas deixa muito a desejar, comparada com outras marcas do mesmo segmento. O catálogo é lindo mas quando chego á loja os tecidos não correspondem aos preços que a marca pratica, ás vezes lá encontro alguma malha gira, ou um vestido mas são cada vez menos a minha marca preferida. Ainda assim e porque os presentes de Natal começam a chegar em forma de vouchers e gift card já andei a espreitar no site o que me poderá interessar, e se há algum tempo comprava logo online agora só compro depois de as ver expostas na loja, não vá ser uma desilusão. E as malas continuam a ser todas em plástico, deixaram mesmo de vender malas de pele.

Bom dia

Maggie

4 comentários:

Karina sem acento disse...

Bem, o facto das malas serem todas em plástico para mim é do maior agrado visto que eu não compro nada em pele. Mas concordo contigo em relação à qualidade desta marca, acho que já teve muito melhores dias.

Maggie disse...

Eu sou muito chata com as malas, só uso se for de pele.

Bjos

Maggie

Maria Rita disse...

Concordo contigo, e para não ser pele não as acho nada em conta,
beijinho

RAINHA MÃE disse...

Pois eu também comprei uma na Stefanell que me saiu uma grande porcaria!!! E até tinha preço de mala de pele e bom toque! Tenho comprado umas super giras na internet, nas páginas de descontos, da NAF NAF e são fantásticas! bjs