quinta-feira, novembro 14, 2013

taras e manias

Acabo de passar no blog de uma amiga e na verdade fiquei em choque com os comentários que por lá li a propósito do Dolce Vita Tejo. Dizia uma "comentadora" que detesta o shopping porque está numa zona má e é frequentada por pretos e ciganos, e que por isso teme pela vida. A sério ainda não estou em mim, o shopping fica numa zona desfavorecida, é verdade mas se há por lá pretos e ciganos nunca reparei que fossem em maior numero do que em qualquer outro shopping de Lisboa; nos hospitais públicos há pretos e ciganos, e nas escolas publicas também há pretos e ciganos. Aliás em qualquer sitio publico há pretos e ciganos. Porra até eu que sou uma enjoada de primeira vou a este shopping sem temer pela vida, ando de transportes públicos já que não conduzo, e espero nas paragens ao lado de quem estiver na fila para entrar. 
Lê-se cada coisa neste mundo dos blogs que cruzes credo, agora sou eu que começo a temer pela vida com as gentes que se escondem no meio dos comentários. As pessoas dizem cada coisa, e nem pensam no que dizem. Que vergonha.

Bons dias

Maggie

9 comentários:

Bonitinha disse...

Também li isto e deu-me vontade de responder, mas não sou de polêmicas nem no meu blog, muito menos no dos outros. E geralmente são estas cabecinhas que dizem "mas eu não sou racista, vejam bem". Imagine se fossem!!!!
beijinhos

Maggie disse...

Olá Nyne, eu não lhe respondi lá, nem coloquei o link do blog para não criar atritos mas aqui no me espaço tive que deixar o meu espanto. Que tristeza de gente.

Bjos para ti

Maggie

ana disse...

Boa, Maggie!

Belle du Jour disse...

Olha eu vou com relativa a esse shopping e nunca tive problemas.

OutraMaria disse...

infelizmente há pessoas muito preconceituosas e racistas... nao sabem viver em sociedade e aceitar a diferença das outras pessoas... eu so sou contra pessoas maldosas de espirito. beijinho e obg pela tua visita

Monica Lourenço disse...

Tenho medo é de "gente" como a pessoa que fez o comentário...
Beijocas

Nany disse...

Será que essa pessoa vai ao hospital amadora sintra e se recusa a ser atendida por um médico preto? Será que não fica na sala da espera porque tem ciganos e pretos?
Eu tenho medo de certos sítios e a certas horas, nada a ver com as pessoas mas com o ambiente.
Sim o dolce vita fica numa zona má, mas a pessoa em causa já procurou a zona boa (e cara) que também anda lá perto?
Bjs

p* disse...

E racista também! Livra que há gente doida (e provavelmente branca!!!) em todo o lado!

Sara disse...

Como se só os pretos e ciganos fizessem mal.
Eu não gosto do Shopping mas porque me enerva. É grande demais, perco-me, nunca sei por onde entrei. Só gostava mesmo de lá ir se fosse criança! A Kidzania é tipo de sonho, mas como não e não tenho filhos, simplesmente não vou lá mas como disse é devido ao meu belo sentido de orientação