terça-feira, novembro 19, 2013

um fim de semana na neve





(Oshkosh)

Qual é a criança que não sente um fascínio pela neve? 
As minhas filhas nunca viram neve, somos de Lisboa e aqui infelizmente não neva. Elas gostavam de ver a paisagem branca e de poder brincar com a neve, só não imaginam o quão geladinha ela é.

Beijos

Maggie

5 comentários:

Sónia disse...

Gostei da roupinha, nós andamos a ver se os levamos à neve, este ano o Tito já não é tão pequeno já devemos conseguir ir com ele também.

RAINHA MÃE disse...

Os meus são completamente obcecados pela neve! O ano passado tivemos o azar de não ter tido neve o fim-de-semana que lá fomos. O problema é que se gasta um dinheirão em roupas/botas que depois não tem muita utilidade!E temos que levar montanhas de roupa! Claro sem falar nos hotéis que são um balburdio! Mas este ano vamos ter que lá ir, nem que seja só um dia....

Bonitinha disse...

E a botinha rosa não tem tamanho 40? Lol! To a procura de umas para mim e para o Fabian, mas a roupa pra neve é tão cara!!
beijinhos

ana disse...

Se a ideia é brincar na neve, não é preciso roupa própria, isso só para quem for esquiar. Bastam umas botas impermeáveis (galochas são perfeitas) com umas meias quentes por baixo, polares ou camisolas quentes por cima de uma ou duas de algodão e um agasalho também impermeável. Umas calças impermeáveis dão jeito, mas não são indispensáveis, acabada a brincadeira muda-se de roupa. Um gorro, umas luvas (estas convém que sejam próprias porque as normais ficam logo ensopadas) e está feito. Até porque...meninas do sul, desculpem lá a franqueza mas vocês aguentam no máximo uma horita ao ar livre nestas temperaturas LOL

Maggie disse...

hahahahahaha tens razão Ana, as minhas filhas vão-se fartar em 15 minutos aposto! Por ai já está tudo branquinho?

bjos

Maggie