quinta-feira, novembro 14, 2013

vou ali saber da minha Maria Clementina e já volto


Como qualquer mãe fantástica e maravilhosa que se preze tenho hoje reunião marcada com a professora da minha mais nova. Se podia esperar pelo final do 1º período, afinal só falta 1 mês? poder podia, mas não quero. Vou lá saber como anda a minha herdeira mais nova. Estou para ver se se porta bem ou se vou ouvir queixas ...
Alguém já teve reunião com a professora ou vão esperar pelo final do 1º período?

Até mais logo gente alegre

Maggie

6 comentários:

Mariposa Colorida disse...

Eu já tive. E como sempre, Muito Bom a todos os itens, com excepção de expressão físico motora, que só teve Bom!|

Anónimo disse...

Ao fim do primeiro mês lá estava eu para saber do meu pipoca. Não sou daquelas mães que todos os dias (eu vejo!!) esperam a professora á porta da escola, no entanto é importante haver este feedback entre casa-escola.

Belle du Jour disse...

Estou a pensar agendar uma para a semana.

RAINHA MÃE disse...

Pois eu cá deve ser uma mãe desnaturada!!! Vou esperar pela entrega das notas. Vou sabendo dos resultados e vou perguntando no ATL. Percebo que embora o 3º ano seja aquele monstro ele vai mantendo o nível, por isso confesso que não estou muito preocupada!

ana disse...

No 1º ciclo só ia mesmo no fim do período, e às vezes nem era eu, era o pai. Agora também ainda não fui, mas foi o pai.

Sonia disse...

eu fui na semana passada-marquei com as dos dois-nao podia esperar um mes-gosto de estar a par de tudo