quarta-feira, dezembro 04, 2013

a parolice do amiguinho secreto


Se há coisa que não gosto é da patetice de se oferecerem presentes por obrigação, presentes vindos de quem não nos conhece, presentes dados porque saiu o nome num papelinho. Se há coisa que mais detesto dentro das empresas é isto, o fazer de conta que somos todos amigos, não somos.  Numa empresa de 100 pessoas haverá algumas que nos dizem alguma coisa, as outras nunca terão nada a ver connosco. Na realidade a brincadeira do amigo secreto até podia ser divertida se fossemos todos amigos, e não fosse apenas uma porcaria comprada á pressa, sem carinho e sem sentimento, porque é impossível termos sentimentos por todos. Felizmente este ano não tenho amigo secreto, e felizmente também não tornei a receber mais uma mala pavorosa no meu aniversário, é a parte boa de não ter trabalho. Uffa! 
Esta coisa foleira de sermos todos muito amigos no Natal quando no resto do ano se lixa a bom lixar o colega do lado, deixa-me horrorizada. Mas pronto, é Natal e a malta gosta de receber mais uma bugiganga, será que não recebem mais nada no Natal?  Eu cá dispenso, para mim presentes só dos meus, dos que gostam de mim, dos que me querem dar verdadeiramente.

Bjos


Maggie

6 comentários:

Na Província disse...

Já nem participo nos jantares de Natal da empresa...Não tenho paciência, aliás já o disse no "meu cantinho" !
Beijinhos

Maggie disse...

o ultimo jantar de Natal que fui deve ter sido há uns 9/10 anos, mas a história do amigo secreto ainda participei o ano passado avisando que seria o ultimo, e não é que foi mesmo?!

Bjos

Maggie

p* disse...

Concordo! Mesmo que se gaste 2€, são 2€ deitados ao lixo!! Para ter piada mais valia fazerem um jogo engraçado.

Rita_in_UK disse...

Maggie, desculpa, mas só de imaginar a tua cara, amanete de Furlas e Bimbas & Lolas e Muus, a receber uma mala dos chinocas de presente de anos deixou-me a rir sozinha em frente ao PC. :). Aqui não temos amigos secretos, dou apenas às amigas que levarei daqui mesmo quando me for embora. Bjinhs

Maggie disse...

juro que me esforcei para levar as duas malas que recebi pelo menos um dia para o trabalho, por uma questão de educação mas não consegui mudar para lá as minhas coisas quanto mais passar a porta de casa com elas, não fui mesmo capaz.
As pessoas são muito chatas, eu cheguei a dizer várias vezes para não me oferecerem malas porque sou muito esquisita mas mesmo assim insistiam, hahahahaha
ai, a minha cara deve ter ficado verde ás bolas hihihi
Bjos

Maggie

Joaninha Musical disse...

Eu então adoro tudo o que são presentes e adoro tambem participar em sorteios,alias,tenho a minha conta no facebook,unicamente por causa dos sorteios,kkk. Fica com deus!!