quinta-feira, dezembro 05, 2013

ainda há empresas que fazem festas de Natal para os funcionários e familias


Falo de festas divertidas e cheias de alegria com um Pai Natal para tirar fotografias com todos os meninos. São festas em que cada criança espera ansiosamente que o Pai Natal chame o seu nome para ir buscar o seu presente directamente ás mãos do senhor velhinho. São festas de um convívio em que se repara no quanto os miúdos cresceram de um ano para o outro, festas em que a empresa distribui bilhetes para o circo ou para outra atracção infantil. Ainda há, e ainda bem porque as crianças ficam tão felizes, sonham durante mais tempo, e acreditam verdadeiramente na magia do Natal!
O meu pai trabalhou numa empresa que dava uma festa todos os anos no Natal, e eu ainda hoje guardo a lembrança de tardes felizes e bem passadas na brincadeira com meninos que só via uma vez no ano, ainda me lembro de alguns presentes e de alguns lanches que se prolongavam até ser noite. 

Feliz Natal

Maggie

3 comentários:

Rita_in_UK disse...

Existem sim... Mas pode dar-se o caso de a tua filha fazer amizade precisamente com a filha do coleguinha que te espeta a faca nas costas assim que pode ou o do chefe execrável. Só o ambiente é que é assim mais... VIP :)

AL disse...

Este ano vou pela primeira vez à festa do trabalho (porque tem a parte para as crianças), espero lá aguentar mais que 5 minutos.

Sónia disse...

Eu fui a essas festas sempre na empresa do meu pai, lembro-me tão bem da ida ao circo que era só para nós, da caixa do lanche da Dancake cheia de coisas boas e claro no final chamarem por nós e virmos felizes da vida com um brinquedo eu e o meu mano. Era tão bom!!