terça-feira, dezembro 03, 2013

faltam 10 dias para o final do 1º período


Finalmente! E agora começa a contagem dos dias até ás reuniões, é mais do mesmo já se sabe: que são distraídas, que falam muito, que são muito animadas, eletricas, espalhafatosas, em suma são crianças, engraçado que quando vou á escola não vejo que as outras crianças sejam mais sossegadas do que as minhas (salvo raras excepções, claro), quer-me cá parecer que dizem o mesmo a todos os pais,  ... bem desde que continuem a aprender é o que interessa! Mas que não gosto de ouvir queixinhas lá isso não gosto.
Estamos no principio do 2º ano e já andamos todos a perguntar uns aos outros para onde irão as crianças quando acabarem a primária?!

Maggie

1 comentário:

Sónia disse...

a minha vem para casa comigo :) brincar muito com o mano e por-me a cabeça em água lol
Beijinhos