quinta-feira, dezembro 05, 2013

olá Mães, segue-se a perguntinha do dia


Onde guardam vocês os presentes de Natal? tenho ideia que será lá para os fundos dos roupeiros mas as minhas filhas dão volta a tudo, além de que as caixas são grandes e dão nas vistas, e os meus roupeiros não assim tão fundos.
Este ano guardei os presentes num puf grande que tenho na sala, daqueles que têm arrumação e onde normalmente guardo as mantas e as almofadas, mas passo o tempo a ver se não andarão a rondá-lo, este lugar não é seguro, ho ho ho...

Bjos

Maggie

7 comentários:

Paula_2700 milhas disse...

Quando tinha crianças mais pequenas não escondia as prendas mas punha-lhes etiquetas "falsas" para os enganar :)
Sou mãe de um rapaz e de uma rapariga. Um ano, por exemplo, nas prendas para ela colei uma etiqueta a dizer "avô". Nas dele, "avó".
Outro ano usei nomes de personagens: homem aranha, super homem, etc - para elA (claro, para despistar). O mesmo sistema com personagens femininos para para elE.

Inventava uma coisa nova todos os anos, mas, claro, de modo a lembrar-me depois o que é que cada "código" significava. Resultava sempre em gargalhadas e nunca conseguiram adivinhar :)

mumdream disse...

Os meus estão escondidos na garagem. Como vivo num apartamento não têm fácil acesso a essa parte. :)

Maggie disse...

obrigada Paula essa ideia de mudar os nomes nos presentes parece-me viável, amanhã vou fazer isso enquanto estiverem na escola.

bjos

Maggie

Lisa disse...

Por acaso o meu miudo nunca teve tendência para ir procurar os presentes por isso nem os escondo muito ficam num armário no corredor. Mas quando eu era miuda dava a volta à casa para descobrir os presentes e lembro-me de uma vez encontrar um presente abrir e voltar a embrulhar e ouvir a minha mãe a tentar despistar-me sobre o que tinha comprado e eu toda contente porque já sabia o que era! Acho que nunca confessei à minha mãe o que fazia!

Rita_in_UK disse...

os meus ficam na arvore mesmo... Cá em casa não há Pais Natais. Celebramos o nascimento do menino Jesus mas eles sabem bem que os presentes são comprados com o dinheiro que os pais ganham por trabalharem durante o ano :). Bjinhs

AL disse...

Ia sugerir a garagem mas acabo de ler a mesma sugestão.

Eu por norma escondia as da minha irmã na gaveta dela...tipo na roupa do verão...Foi assim durante anos...Cabe na gaveta? Então vamos lá...

Sónia disse...

Na garagem ;)