quarta-feira, janeiro 08, 2014

a minha mais nova é um sucesso


update: e pronto a Maria da Graça já descobriu quem é o seu admirador secreto, apanhou-o mesmo na hora h. O rapaz confessou o crime mas diz que não é só ele, … e  diz ela cheia de graça: "como é que eu tenho 3 homens que gostam de mim?" hahahahahahahahaah


E a minha Maria Clementina soma e segue, ontem quando chegou da escola trazia um desenho feito por um admirador secreto, ahhh pois. Segundo ela, nos últimos dias sempre que chega á sua carteira na sala de aula tem um desenho escondido debaixo da mesa, e já mandou muitos fora … (calma Maria não te ponhas a rasgar tudo filha, lembra-te da minha grande amiga Claudia que diz que nos dias de hoje há muita falta de homens disponíveis, tu és uma sortuda ;))

Boa tarde

Maggie

2 comentários:

Bonitinha disse...

Oh que graça!! Eu tinha um namorado na creche e andávamos de mãos dadas no recreio. Nesta época as coisas são tão inocentes, é bom aproveitar!
beijinhos

Sónia disse...

Que ternura! Ela também é tão fofinha como é que não vão gostar???