terça-feira, janeiro 28, 2014

a nossa outra casa está assim a modos que meia esquecida ...


mas eu tenho saudades dela.
Não agora, não hoje mas em dias lindos de sol. Temos andado a adiar, primeiro era a desculpa dos anos da Micas, agora é um jantar que vou ter este fim de semana, depois é uma festa de aniversário de uma amiguinha, depois vêm aí os testes, … Claro que temos que lá ir um dia destes mas com este tempo chuvoso não apetece nada fazer 2h30 de viagem para lá mais 2h30 de viagem para cá, para ficar a ver a chuva cair lá fora?! não me apetece. Gosto da casa no Verão, tenho saudades das manhãs e das tardes á beira da piscina, das roupas leves, dos gelados, das brincadeiras e da correria das crianças. Tenho saudades do sol e do calorzinho. É bom estar no alpendre a folhear uma revista ou ligada á net enquanto todos ainda dormem, agora não poderia estar no alpendre e nem deve haver uma flor de buganvília. No Inverno tudo é mais triste, lá também. Mas vamos um dia destes, enchemo-nos de coragem e vamos, afinal já temos ali um monte de coisas novas tão bonitas para decorar a casa. Eram as peças que nos faltavam para a casa ficar ainda mais nossa. 


Maggie

Sem comentários: