sábado, janeiro 04, 2014

ai se eu não fosse tão curvilínea … (pequenos dramas femininos)


(Massimo Dutti)

os trapos assentavam-me bem melhor. Está bem que eu não gosto de ser tábua rasa, gosto muito das minhas curvas, (felizmente tenho rabo e mamas), mas ás vezes certos trapos só assentam mesmo bem em corpos lisos. Estou mesmo convencida que os desenham tendo em conta que somos todas modelitos tábua. Infelizmente este vestido não me fica assim como está na foto e não posso ficar com ele, corro o risco de ser confundida já que o meu rabo fica espetado, salienta a barriga e acachapa-me os peitos, hahahahaha. (vou mandar vir o segundo)

Bom sábado

Maggie

2 comentários:

Ovelha Flor Guerreira disse...

O de baixo é fenomenal.

Paula disse...

Há vestidos que ficam bem num tipo de corpo e não tão bem noutro...
vidademulheraos40.blogspot.com.