quarta-feira, janeiro 22, 2014

é hoje que a Micas faz anos!

( Micas com 4 meses)

É hoje o dia dela, é hoje que faz 8 anos, é hoje que levou a roupa que escolheu, é hoje que cantaremos os parabéns e é hoje que vai abrir os presentes. Há 8 anos fui mãe pela primeira vez depois de anos a sonhar com o meu bebé, foi um dia de ansiedade e de medo. As horas passavam e esta miúda nada de querer nascer até que ás tantas lá decidiram tirá-la com ventosa, mas veio linda claro Na verdade a Micas só nasceu já depois das 21:30 mas como a esta hora já eu andava a penar de dores acho que posso já dar os parabéns á minha pequena, não?
Parabéns Madalena, os pais adoram-te.

Tenham todas um dia feliz como nós


Maggie

8 comentários:

Sonia disse...

Parabéns á Madalena e ao resto da família-que tenham um dia muito feliz-beijinhos

ana disse...

Muitos parabéns!

rosa_chiclet disse...

Muitos parabéns :)

kisseS***

Maria João disse...

Mts parabéns e mts anos de vida sp feliz e com muita saúde. Que tenhas sp td o que desejares!

Sónia disse...

Parabéns Madalena!!!! Que tenhas um dia fantástico. Beijinhos

Ruby disse...

Parabéns para a princesa e para os seus pais.

bjs

Bonitinha disse...

Ah então afinal é hoje? Feliz aniversário Madalena!!! Felicidades!!
beijinhos

Vidas da Nossa Vida disse...

Tão querida! Parabéns