sexta-feira, janeiro 10, 2014

gente sacana chega mais longe, infelizmente.

Quando eu era pequenina ensinaram-se a ser boa, a portar-me bem, a ser honesta comigo e com os outros. Fui ensinada a ser leal, amiga e também ouvi muito aquela máxima, do cá se fazem cá se pagam. Infelizmente tenho visto ao longo da vida que nem sempre é assim, ás vezes as pessoas pouco honestas e más vingam enquanto que os honestos vão ficando para trás. Eu ensino as minhas filhas como me ensinaram a mim, na esperança que a quantidade de pessoas boas sejam mais que as más e que os melhores vençam sempre.


Bom dia

Maggie

2 comentários:

Anónimo disse...

infelizmente ha tanta gente má...e eu sou perita em me dar de caras com elas

Mamã de Três disse...

Infelizmente há muita gente má que se vai dando bem, mas não acredito que tenham sossego quando deitam a cabeça na almofada. Acho que mais tarde ou mais cedo acabam por cair e só aí percebem que não valeu a pena. Ainda acredito que devemos continuar a ser íntegros, pois só assim a vida faz sentido. Jinhos