quarta-feira, janeiro 22, 2014

isto da maternidade deu-me mesmo outro brilho ;)

( Micas com 4 anos)

Nós em Sintra, sitio onde passei muito fins de semana quando tinha a idade dela. Nós na mesma Sintra onde passei muitas horas a visitar lojas de antiguidades e exposições de pintura e escultura, coisa chata para qualquer criança mas que os meus pais adoravam. A mesma Sintra para onde "fugia " com os meus amigos da escola, e a mesma Sintra onde namorei muitas vezes. Sintra estará sempre no meu coração e tinha que a levar lá pelo menos uma vez. Já fizemos algumas visitas a Sintra com elas mas não tantas como eu gostava. Um dia destes voltamos lá, talvez para a Primavera!


Maggie

4 comentários:

Sónia disse...

Que saudades de Sintra, da sua beleza, das suas paisagens, dos pasteis e travesseiros...

amora disse...

Sintra lembra-me os principes e princesas do nosso imaginário. gosto muito de lá ir passear, tem muito que ver e visitar.

*parabéns* :)

Mamã de Três disse...

Também sou fã de Sintra e as miúdas adoram ir lá. Já passei momentos muito felizes em Sintra!

Patrícia Teodoro disse...

Parabens pelos 8 anos da Micas espero que tenha tido um dia mega feliz. Giro ver associar a tua cara ao que escreves,...só hoje pude fazer isso. beijinhos