quinta-feira, janeiro 09, 2014

O Eusébio, a Bernardina e o meu Jardineiro equilibrista

Na verdade estou farta do assunto Eusébio. Não há pachorra para o anuncio da morte comentado por um numero ilimitado de ilustres, depois as cerimonias fúnebres e o próprio funeral e agora a conversa se irá ou não para o Panteão Nacional. Não há paciência mesmo. Depois podia falar da Bernardina com a sua musica "tira a mão da minha xuxa", mas é mau demais. E nem é a musica que me incomoda mais, é mesmo o ar ordinário da Bernardina a dançar, a rebolar, e a mostrar os atributos físicos cheia de orgulho. Péssimo mesmo. Vai daí estou mais interessada em falar da facilidade com que o jardineiro gorducho que vem cá tratar das zonas verdes salta para cima de um muro de 2/3 metros, sim que o muro vai tendo cada vez mais altura por causa da rampa, a facilidade com que se equilibra e anda em cima do muro e ainda se baixa para aparar os arbustos ... Estou perplexa e assustada.


Boa tarde

Maggie

4 comentários:

OutraMaria disse...

por aqui tambem ja estou enjoada de tanto eusebio e essa da bernardina é muito mau... aquilo não é musica é ruido :/

Bonitinha disse...

Heheheh! Isto lembrou-me daquela música brasileira: o bêbado e a equilibrista. Deve estar acostumado já!
beijinhos

akombi disse...

é lá não me digas que o meu marido é teu jardineiro, eu bem lhe digo que tem que fazer dieta agora o salto e o equilíbrio pode continuar :D

quanto aos outros dois assuntos, já não se aguenta concordo contigo, tempos estranhos que se vivem :o

Sónia disse...

Estou contigo, também já ando fartinha desse assunto.Imagino a família coitados sempre a serem massacrados por todos os lados.